E gol
(31) 3582-3500
Todo o site em até 5x sem juros

Políticas

  • DEFEITO DE PRODUTO / TROCA POR MOTIVO TAMANHO, COR, E OUTROS
  • DESISTÊNCIA DA COMPRA
  • Somente serão aceitos produtos com embalagem original e sem qualquer indício de uso. Produtos de confecção só serão aceitos com a etiqueta original afixada no produto.

    Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

    Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a Central de Atendimento.

    Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.

    Em caso de troca por motivo particular (cor, tamanho, etc.) o prazo para reclamação é de 30 dias a partir do recebimento do pedido.

    O procedimento de troca pode levar até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa.

    2.1 Instruções para troca:

    Junto ao produto, deverá haver uma carta com as seguintes informações:

    a) Número do seu pedido;
    b) Seu nome completo;
    c) Seu endereço completo;
    d) Breve descrição do motivo da troca.

    Entre em contato com a nossa central de atendimento, e solicite o processamento da troca.

    A troca poderá ser feita através de postagem em agência própria dos Correios.
    - Em caso de troca por defeito, todos os custos serão de responsabilidade da empresa.
    - Em caso de troca por motivo particular (tamanho, cor, etc.), todos os custos de frete serão custeados pelo cliente. Consulte os valores com o atendimento.

    2.2 Prazo e Aceitação

    O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do produto na empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de defeito decorrente de mau uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
    Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade do estoque (também em relação a cores e tamanhos).

    Em caso de não houver o produto em questão disponível em estoque, o mesmo poderá ser devolvido (consulte procedimento acima), trocado por outro produto de mesmo valor, ou de valor diferente, sendo este valor corrigido em acordo com a empresa.

     
  • As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando:

    1.1 A solicitação for feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

    1.2 Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto. Produtos de confecção só serão aceitos com a etiqueta original afixada no produto.

    1.3 Junto ao produto, deverá haver uma carta com as seguintes informações:

    a) Número do seu pedido;
    b) Seu nome completo;
    c) Seu endereço completo;
    d) Nome do produto a ser devolvido.


    1.4 Instruções para Devolução por Desistência da Compra:

    Entre em contato com a nossa central de atendimento, e solicite o processamento da devolução.
    A devolução poderá ser feita através de postagem em agência dos Correios ou agendamento de coleta domiciliar. Todos os custos de frete serão custeados pelo cliente. Consulte os valores com o atendimento.


    1.5 Restituição do Valor Pago:

    A restituição corresponderá somente ao valor pago pelo produto. Não serão restituídos custos relativos a frete.

    Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

    Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno será feito através da operadora de crédito. O reembolso neste caso, será feito de acordo com o critério do banco emissor do cartão. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou débito em conta), o reembolso será feito através de depósito em conta no prazo de até 10 dias úteis após a análise da devolução.

    É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

    O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido na empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.